2018-01-13 14:00:00

Horário

14h

Atrações

  • Orquestra Maestro Oséas
  • Ronaldinho Craque do Samba
  • Banda Lolyta
  • Sid Black

Ingressos

Ingressos à venda por R$ 70,00

Descrição

A prévia mais aguardada chega para animar, comemorando os 56 anos da Ceroula de Olinda. A festa vai contar com shows de Ronaldinho Carque de Samba (ex -fundo de quintal), Banda Lolyta e Sid Black. A festa conta com Open Bar de Carveja, Refrigerante, Pitu e Água.

Local

Clube Atlântico, Av. Dr. Manoel de Barros Lima, Carmo, Olinda

Confira a agenda completa de "Ceroula de Olinda"
  • Pe no Carnaval

    2019/02/24 16:00:00 Em breve. Olinda - Praça do Carmo Em breve A Ceroula de Olinda foi fundada em 5 de Janeiro de 1962, por um grupo de seis amigos: Antonio Aurélio Sales (Cabela), fundador e atual presidente de honra; Arthur Ferreira, Gilvan Gonçalves, Lúcio, Jamones Góes e Lucilo Araújo. O nome Ceroula surgiu numa contraposição à outra troça da cidade, o Pijama. Desde então, é muito frevo no pé ano a ano. Milhares de foliões acompanham a troça no Carnaval, que já foi alvo de reportagens em várias televisões, inclusive em rede nacional.
  • Pe no Carnaval

    2019/03/02 16:00:00 Em breve. Olinda - Clube Atlântico Em breve A Ceroula de Olinda foi fundada em 5 de Janeiro de 1962, por um grupo de seis amigos: Antonio Aurélio Sales (Cabela), fundador e atual presidente de honra; Arthur Ferreira, Gilvan Gonçalves, Lúcio, Jamones Góes e Lucilo Araújo. O nome Ceroula surgiu numa contraposição à outra troça da cidade, o Pijama. Desde então, é muito frevo no pé ano a ano. Milhares de foliões acompanham a troça no Carnaval, que já foi alvo de reportagens em várias televisões, inclusive em rede nacional.
  • Pe no Carnaval

    2019/03/03 09:00:00 Em breve. Olinda - Rua Quinze de Novembro Em breve A Ceroula de Olinda foi fundada em 5 de Janeiro de 1962, por um grupo de seis amigos: Antonio Aurélio Sales (Cabela), fundador e atual presidente de honra; Arthur Ferreira, Gilvan Gonçalves, Lúcio, Jamones Góes e Lucilo Araújo. O nome Ceroula surgiu numa contraposição à outra troça da cidade, o Pijama. Desde então, é muito frevo no pé ano a ano. Milhares de foliões acompanham a troça no Carnaval, que já foi alvo de reportagens em várias televisões, inclusive em rede nacional.
  • Pe no Carnaval

    2019/03/05 16:00:00 Em breve. Olinda - Av. Joaquim Nabuco, 1392 Em breve A Ceroula de Olinda foi fundada em 5 de Janeiro de 1962, por um grupo de seis amigos: Antonio Aurélio Sales (Cabela), fundador e atual presidente de honra; Arthur Ferreira, Gilvan Gonçalves, Lúcio, Jamones Góes e Lucilo Araújo. O nome Ceroula surgiu numa contraposição à outra troça da cidade, o Pijama. Desde então, é muito frevo no pé ano a ano. Milhares de foliões acompanham a troça no Carnaval, que já foi alvo de reportagens em várias televisões, inclusive em rede nacional.
CELPE LATERAL Publicidade
Comentários
COMPRE AGORA INGRESSOS PARA AS MELHORES
		PRÉVIAS, BLOCOS E CAMAROTES DO NOSSO CARNAVAL COM TOTAL SEGURANÇA