06/03 às 02:52

Último dia do Carnaval de Olinda

Último dia do Carnaval de Olinda
carnaval de Olinda chega ao fim com muita folia e animação, logo de manhã. A quarta-feira ingrata chega com o Bacalhau do Batata, às 07 da manhã, no Alto da Sé, com muita folia para os brincantes que não cansam de um bom carnaval.

Outro ponto de folia é o Polo do Carmo , a partir das 15h com Orquestra Contemporânea de Olinda, Cascabulho, Zuza Miranda e Thais, Mestra Ana Lúcia Do Coco e Black. Ainda tem o Bloco do Barão, a partir das 11h, na Rua da Boa Hora e o Bloco do Case,  a partir das 16h, na Praça do Carmo.

A folia também conta com o Encontro de Bois , a partir das 19h, na Rua da Boa Hora e o Segura A Coisa , à 0h, na Rua Treze de Maio.

O encerramento oficial acontece no Polo de Peixinhos, que começa às 16h e conta com diversos várias atrações, são elas: Nádia Maia, Jorge Riba, Família Salustiano, Orquestra Beberibe, Maracatu Nação Maracambuco, Cortejo - Transamazônica/Areal, A Bela Da Tarde E Seu Bonecos Gigantes, Cia, Acauã Do Frevo, Cia Frevança, Orquestra Do Maestro Junior, Sutaki Do Samba, Pitombeira e Jefersson Rouche.