06/03 às 02:31

Rec-Beat 2019 agitou o público

Rec-Beat 2019 agitou o público
Conhecido por reforçar a proposta de celebrar a diversidade sonora do Brasil e do mundo, o Rec-Beat, mais um ano, surpreendeu o público do Reecife.

Créditos imagem: Ariel Martini/Divulgação

Com a presença de artistas das mais diversas cenas musicais, o festival proporcionou uma experiência inesquecível em plena folia pernambucana.

O Rec-Beat é pioneiro em escalar nomes de destaques de diferentes propostas criativas, indo do rap ao rock, passando pelas tradições populares latinas e africanas.


Confira como foi os dias de festa


No sábado uma das atrações mais esperadas da noite foram os cantores pernambucanos  Shevchenko e Elloco. Com hits embalados pelo ritmo titulado como 'passinho', a dupla não deixou ninguém parado e mostrou a importância da cultura brega pra o carnaval do Estado. Antes dos bregueiros, quem agitou o público foram DJ Dolores, The Space Lady e Radiola Serra Alta.

No domingo foi a vez do público aguardar ansiosamente pela apresentação de Pabllo Vittar. Com seu discurso de autoaceitação, empoderamento e compartilhamento de alegria, Pabllo também reforçou esse clima de paz e fez de seu show uma grande celebração. Antes dela subir ao palco, o público teve a oportunidade de assistir a shows do pernambucano Cássio Oli e do trio Tuyo,  Getúlio Abelha e Ferro.

Na segunda-feira o show de 30 anos da Banda Eddie conquistou a multidão, que vibrou ao som de cada música interpretada pela banda. Nascida em Olinda, a Eddie sempre mistura clássicos do frevo e outras ousadias rítmicas, como adaptação de boleros para o folião dançar agarradinho. Antes deles  DJ Linda DeMorrir, Sofía Viola,  Amaro Freitas,  Tim Blake e Edgar fizeram a festa no palco.

Na terça-feira, último dia de atrações no polo Rec-Beat, os foliões puderam curtir shows de DJ David Carneiro, Baleia, HAT, Luiza Lian, AfrotroniX e Terça do Vinil.