Luiz Caldas em prévia no Recife

768 510

O Balança Maluco chega a mais uma edição, no dia 19 de janeiro, no Cabanga Iate Clube, a partir das 20h. E quem vai comandar a folia será o “Pai do Axé Music”, Luiz Caldas.

O artista é dono dos hits que mais tocaram na década de 80 e 90 que viraram hinos até hoje. Destaque para “Tieta“, “Haja Amor“, “Fricote“.  Confira o agito do artista:

Completando a line-up, a festa vai contar com os shows de Pagunça, Bora Bora, Sambar & Love e Orquestra de Frevo. O evento é realizado pelas diretorias dos blocos Balança Rolha e Maluco Beleza.

Ingressos para o Balança Maluco no Vamoz

Os ingressos já estão à venda no Vamoz, no valor de R$ 70,00, a entrada unissex. Aproveite e ganhe desconto sobre a taxa do ingresso, utilizando o código promocional penocarnaval (tudo junto), no ato de sua compra on-line. Mas atenção, o desconto no valor só é válido nas compras realizadas no site.

A terceira edição da prévia fará uma homenagem aos 100 anos de Chacrinha, a alegria do Velho Guerreiro será a inspiração da festa para a decoração e um convite a todos se fantasiarem no espírito carnavalesco.

Veja também:

Prévia E Agora, José? com Academia da Berlinda

Simone e Simaria no Segura a Seringa

Mordida Daxota inicia venda de ingressos

É hoje Festa no Céu com Pabllo Vittar

 

Pe no Carnaval 2018-01-12 15:43:11 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários