Homem da Meia Noite mostra os homenageados do carnaval 2018

768 510

O Homem da Meia Noite promete fazer um carnaval inesquecível a todos os foliões em 2018. Nesta tarde, a agremiação anunciou os homenageados do desfile do ano que vem, além de lançar os modelos de camisas para o carnaval de 2018.

Em 2018, o tema será Gigantes, uma homenagem aos grandes ícones que fazem a alegria do carnaval pernambucano. Os escolhidos foram o Galo da Madrugada, que comemora 40 anos de história, André Rio, cantor que exalta com maestria o frevo pernambucano, além do grande Maestro Carlos Rodrigues, que rege a orquestra do do clube há quase 30 anos.

A roupa do Homem da Meia Noite será confeccionada Carlos Ivan e por Silvio Botelho. O brilho vai destacar todo charme do Calunga, uma insígnia com um medalhão no centro, feito em tecido azul claro, rodeado de pedrarias prata e azul. Já a gravata confeccionada com paetê verde claro e pedrarias.

As camisas do Homem da meia Noite Já estão à venda

As camisas oficiais do Carnaval de 2018 já estão à venda no valor de R$ 40,00, na sede da agremiação. Nas cores branca e verde, a camisa traz pela primeira vez os homenageados estampados em preto.

Outra novidade para o ano de 2018, é que o Homem da Meia Noite será o primeiro bloco a lançar uma grife de moda autoral olindense.

Em parceria com a estilista e educadora social Rafaela Cristina, do Rafa que Faz, irão lançar a grife Homem da Meia Noite. A data de lançamento está marcada para 14 de dezembro, com total de 200 peças, incluindo camisas, vestidos e blusas.

Saiba de todas as novidades do carnaval pernambucano em nosso portal PE no Carnaval e nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

Pe no Carnaval 2017-10-26 20:47:34 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários