Começa hoje o Carnaval Boa Viagem

768 510

Carnaval Boa Viagem irá resgatar em 2018 a capital para a região da Zona Sul, tonando-se novamente o destino dos foliões na época mais aguardada do ano. Compre já o ingresso para o Camarote Boa Viagem no Vamoz.

*Carnaval boa viagem -foto-Rubens-Cerqueira–(1)

Com estrutura de aproximadamente 5.000m2 montada em uma área localizada na curva do Pina, entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes, o Carnaval Boa Viagemacontecerá no domingo e terça-feira da folia de Momo, nos dias 11 e 13 de fevereiro.

Relembrando os carnavais inesquecíveis da Zona Sul, a festa oferece um novo
motivo para cair na folia no Recife e atrair ainda mais turistas para o estado. O evento está marcado para começar ao meio-dia, aproveitando o visual inconfundível de Boa Viagem. No clima do Carnaval, o evento trará camisas diferentes e várias atrações por dia, que passeiam por ritmos como frevo, sertanejo, funk, eletrônico e axé.

Carnaval Boa Viagem no domingo

No primeiro dia de festa, a homenageada do Carnaval 2018, Nena Queiroga, apresentará seu show completo, com muito frevo e enaltecendo a cultura pernambucana. Banda do Bem, da cantora Ivete Sangalo, estará junto com a cantora.

Rappa vai trazer a emoção aos palco recifense, realizando seu último show com Marcelo Falcão à frente do grupo. Completando a line-up, Banda Eva e seu axé contagiante, o sertanejo da dupla Cleber & Cauan e o DJ Jopin (José Pinteiro).

Terça-feira do Carnaval Boa Viagem

A terça-feira gorda será embalada ao som do sertanejo de Jefferson Moraes e Jorge & Mateus, que prometem agitar os pernambucanos com batidas eletrizantes adicionadas aos sucessos românticos da dupla.

Seguindo o festival, Melanina Carioca traz o funk carioca para as terras recifenses. O axé vem com a Timbalada, que substitui a Banda Jammil, que por questão de logística, não conseguirá chegar à tempo na capital pernambucana.

O consagrado DJ Steve Angello, que já figurou entre os 3 melhores DJs do mundo no ranking da France Eletro World, finaliza a programação. Com censura 18 anos, os ingressos estão à venda no Vamoz.

Pe no Carnaval 2018-02-11 12:18:41 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários