Carnaval com Orquestra Contemporânea de Olinda

768 510

O baile Esses Boy Tão Muito Doido comemora sua 11ª edição no carnaval de Olinda no sábado de Zé Pereira. A festa, que será dia 10 de fevereiro, terá como uma das atrações a Orquestra Contemporânea de Olinda.

O grupo comemora seus 10 anos de estrada, com o lançamento do seu primeiro álbum, em 2007, ganhando visibilidade na música nacional e internacional. O álbum foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, em 2008 e ao Grammy Latino, em 2010.

A banda tem três CDs lançados e suas músicas carregam a energia dos arranjos dos metais mesclado com a mistura dos ritmos latinos, africanos e dos ritmos pernambucanos, como o frevo.

A festa ainda vai contar com o som contagiante do Maestro Baba e a Orquestra de Frevo Henrique Dias para botar a galera para ferver. Para completar a line-up DJ Camarones vai botar todo mundo pra dançar com sua proposta que difunde os ritmos latinos, brasileiros, regionais, afros e muitos outros.

A festa ainda fazer todo mundo sambar com a G.R.E.S. Preto Velho e o grupo Ave Sangria, grupo de rock psicodélico pernambucano, de grande importância no cenário nacional. O grupo, que surgiu na década de 70, foi alvo de censura do governo militar com seu CD “Ave Sangria” lançado em 1974, proibido pela Ditadura.

Baile Esses Boys Tão Muito Doido anima o sábado de Zé Pereira no Carnaval de Olinda

A festa entrou no clima da Copa do Mundo, terá como tema “Passa a Bola Romário!”. A festa oferece seis horas de Open Bar, com quatro atrações para arrastar os foliões, além de Orquestra de Frevo e saída do bloco pelas ladeiras de Olinda.

Será na Avenida do Farol, número 128, no Bairro Novo, em Olinda. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 121,00.

Pe no Carnaval 2017-11-28 20:52:06 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários