Carnaval Boa Viagem anuncia primeira atração

768 510

O Carnaval Boa Viagem já está preparando para mais uma edição de folia, no Carnaval de 2019. A primeira atração já foi confirmada pelos produtores: a dupla Jorge e Mateus, presente no segundo dia.

*Crédito imagem: divulgação.

A segunda edição do Carnaval Boa Viagem 2019 vem com mais uma novidade, para a segunda edição, os organizadores prometem mais um dia de folia. Em 2018, a festa foi realizada em dois dias, domingo e terça de carnaval. Os ingressos estarão à venda, em breve, no Vamoz. Outras atrações serão divulgadas até o início de maio.

A dupla goiana é natural da cidade interiorana Itumbiara, é considerada a dupla mais importante do sertanejo atual. Sucesso em vendas, já totalizam 6 milhões de cópias, 12 álbuns lançados em 13 anos de carreira.

Donos de vários hits como “Voa beija-flor”, “Logo Eu”, “Nocaute”, a dupla lançou recentemente seu mais novo álbum, “Terra sem CEP”,  com 14 faixas inéditas. O público caiu no gosto do novo trabalho. Ja na primeiro dia de divulgação, a dupla conquistou o Top 100 do Spotify Brasil. A dupla também ocupa a 59ª colocação mundial entre os artistas mais escutados no aplicativo. Confira a performance da dupla com a música “Propaganda”;

Carnaval Boa Viagem 2018 foi um espetáculo

O Camarote foi realizado no Pina, no espaço localizado entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes. No primeiro dia, domingo, a festa contou com as atrações de Cleber e Cauan, Nena Queiroga + Banda do Bem, Jopin, O Rappa e Banda Eva. Já no segundo dia, a terça-feira, quem comandou a festa foi Timabalada, Jefferson Moraes, Melanina Carioca, Jorge e Mateus e Steve Angello.

Fique por dentro de tudo que vai rolar no Carnaval 2019, é só seguir as nossas redes sociais, Facebook e Instagram, como também acompanhar o nosso portal PE no Carnaval, os ingressos para o Carnaval Boa Viagem e outros eventos, estarão à venda no Vamoz.

Veja também:

Atração pernambucana é confirmada no Carnaval Boa Viagem 2019

Pe no Carnaval 2018-03-23 17:28:14 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários