Carnaval Boa Viagem 2019

768 510

O Carnaval Boa Viagem foi um sucesso total, a festa que teve sua primeira edição em 2018, trouxe uma infinidade de ritmos e foliões para curtir o carnaval na Zona Sul do Recife.

O ano ainda não acabou, mas os produtores do evento confirmaram novidades para o Carnaval Boa Viagem 2019: serão três dias de folia.

O Camarote ocorreu no domingo (11) e terça-feira (13), ainda não se sabe se a nova grade de programação será no sábado ou segunda-feira de carnaval. Os ingressos estarão, em breve, à venda no site do Vamoz.

De acordo com os produtores, a line-up completa do evento será divulgada em maio de 2017, agora é segurar a ansiedade e aguardar pelas novidades.

Carnaval Boa Viagem 2018

Em sua primeira edição, os organizadores escolheram as melhores atrações para a folia. No primeiro dia, quem comandou o palco foi a homenageada do Carnaval do Recife, Nena Queiroga, junto com a Banda do Bem, que acompanha a cantora Ivete Sangalo.

Em seguida, foi a vez de Cleber e Cauan trazer seus sucessos com o sertanejo universitário. DJ Joppin ficou responsável pela ala eletrônica no domingo de carnaval.

Depois foi a vez do grupo carioca O Rappa fazer um show histórico, em Boa Viagem. A banda anunciou uma pausa na carreira, foi um bom momento para os fãs se despedirem da banda. Fechando o dia Felipe Pezzoni, sobre ao palco sob o comando da Banda Eva.

Confira a apresentação épica do grupo:

O segundo dia do Carnaval Boa Viagem contou com os ingressos lotados. Uma multidão veio prestigiar o carnaval com várias atrações de peso. A folia começou com grupo Melanina Carioca, trazendo muito suingue e simpatia. A última vez que o grupo esteve no Recife, foi em 2016.

Em seguida, é a vez do paranaense Jefferson Moraes trouxe o sertanejo do sul para as terras do frevo, o artista esteve presente na capital pernambucana com a prévia De Bar em Bar.

Substituindo Jammil, Timbalada dominou o palco com o seu som característico, trazendo no repertório os novos e antigos sucessos de 27 anos de carreira. O público foi ao delírio ao tocar o hit “Água Mineral”.

Jorge & Mateus foi a atração mais esperada da noite, entoando muito romantismo com seu sertanejo que conquistou o Brasil. Seu setlist contou com os sucessos “Os Anjos Cantam”, “Louca Saudade”, além das versões de “Não Quero Dinheiro” de Tim Maia e “Pelados em Santos”, do Mamonas Assassinas.

o DJ sueco Steve Angello fechou a line-up do evento fazendo do Camarote Boa Viagem uma verdadeira balada, com jogo de luz e som.

Estrutura Camarote Boa Viagem

A festa foi realizada na curva do Pina, entreAvenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes. O Camarote teve o espaço de 5 mil m² e recebeu em torno de oito mil pessoas nos dois dias de festa.

Uma grande estrutura foi montada com Praça de Alimentação, incluindo vários restaurantes como Domino’s, The Brownie Factory e Mc Donald’s

A festa também contou com Open Bar Premium de Cerveja, Refrigerante, Uísque, Vodca, Caipifruta Seu Antônio e Água.

Ingressos Camarote Boa Viagem

Os organizadores do evento já estão a postos para a próxima edição, em 2019. Os ingressos e atrações serão divulgadas em breve. Fique por dentro de todas as festas que irão agitar Recife e Olinda, no Vamoz.

Veja também:

Carnaval Boa Viagem 2019 anuncia primeira atração

Carnaval Boa Viagem 2019 com atração pernambucana confirmada

 

Pe no Carnaval 2018-03-09 20:54:03 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários