Camarote Olinda 2019

768 510

O Camarote Olinda 2019 já deu as graças para o próximo ano. Falta um pouco mais de um ano, mas os produtores do evento já anunciaram três atrações de peso para o Carnaval: Wesley Safadão, Jonas Esticado e Gabriel Diniz.

*Crédito imagem: Jonas Liberato

Os valores dos ingressos ainda não foram revelados, porém estarão, em breve, à venda no Vamoz. Foram três dias de festas, sendo o primeiro dia de folia (domingo) lotado.

Wesley Safadão esteve presente em todas as edições do evento, confira a performance do artista na edição de 2017, com a música “Coração Machucado”:

Camarote Olinda 2018

O primeiro dia de festa, quem abriu a folia foi Léo Santana agitando os foliões com muito suingue e energia. O gigante baiano fez uma seleção de hits como “Várias Novinhas”, “Vai dar PT” e “Santinha”.

Leo Santana Cantou Envolvimento, de MC Loma. Crédito: Jonas LIberato

Em seguida foi a vez do forró invadir os palcos com Wesley Safadão. O artista entoou seus maiores sucessos como “Ressaca de Saudade”, “Solteiro de Novo”, “Ar Condicionado no 15” e muito mais.

A festa continuou Avinne Vinny e Maria Clara, DJ Joppin também esquentou Olinda com muita música eletrônica.

Na segunda de carnaval, quem abriu a festa foi o forró de Jonas Esticado, cantando seus maiores sucessos “Moça do Espelho”, “Com Amor Não Se Brinca” e “Quem Imaginava Nós Dois”.

A forró continuou com a irreverência de Gabriel Diniz, entoando seus maiores sucessos. O artista foi um agito só em todo show, destaque para o seu figurino marcante.

Matheus e Kauan trouxe todo romantismo do sertanejo, fazendo o público cantar em um coro só os seus maiores sucessos. Fechando o dia Alok fez do Camarote Olinda uma verdadeira balada, destaque para a música “Hear Me Now”.

 

No último dia de folia, a variedade na line-up também se fez presente. É o Tchan trouxe seu repertório de 22 anos de carreira. O forró ficou sob o comando da Márcia Fellipe. Já o sertanejo foi representado pela dupla Henrique e Juliano. O som eletrônico ficou sob o comando da dupla americana Sevenn.

Estrutura Camarote Olinda

A festa é um sucesso, não só pelas atrações, como também por sua estrutura, oferecendo o melhor para os foliões. No espaço interno, uma ampla Praça de Alimentação Gourmet variada, decoração temática, Lounges de descanso coberta, bares, banheiros e piso easyfloor (utilizados em shows nos estádios).

Na edição de 2017, o serviço de Open Bar Premium contou com Uísque, Vodca, Cerveja, Cachaça, Gin, Caipifrutas, Refrigerante e Água.

Ingressos Camarote Olinda

Os ingressos estarão à venda, em breve no Vamoz. É bom garantir o quanto antes a sua compra, já que há grande chances dos ingressos esgotarem. Para saber das novidades do Camarote Olinda , é só curtir as nossas redes sociais Facebook e Instagram, como também no Instagram do Vamoz.

Pe no Carnaval 2018-03-09 21:37:46 Safari Studio Safari Studio
Tags:
Comentários